quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Está chegando a hora!

Finalmente! Ontem ao redor do meio-dia eu tive uma secreção que eu acho que era o tal "tampão mucoso". De noitinha, comecei a sentir contrações, mas não muito fortes e com intervalo grande. Consegui dormir bem à noite, só acordei algumas vezes com dores um pouco mais fortes. Lá pelas 4:30 da manhã fiquei cronometrando as contrações por um tempo, mas ainda estavam bem espaçadas (15 minutos) e então voltei a dormir. Durante essa manhã o ritmo e a intensidade das contrações foram aumentando bem lentamente, até que finalmente agora estão de 10 em 10 minutos e mais fortes. Só aí resolvi ligar pra minha médica que me disse pra ir até o consultório dela pra avaliarmos a dilatação. Falou que se eu já estiver bem dilatada vamos direto para a Perinatal. Nem acredito! Torçam por mim!

12 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, estou torcendo MUITO MUITO MUITO!!! Tenho certeza que vai dar tudo certo!!! Será que você já está na perinatal?!?! Ai Ai que ansiedade gostosa!!!
Muita saúde pra vcs dois e muuuuuitas felicidades!!!
Um beijo enorme pra vcs!!!
Dani♥

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu também estou torcendo muito por vc, querida! Espero logo ver vc e o Antônio juntos.
Beijos
Dri

Viviane Maino disse...

Estou aqui na torcida e na expectativa.

Desejo mais uma vez uma boa hora pra vc"s" e que o Antônio chegue com muita saúde!

Beijos e sorte!

Vivi*

Anônimo disse...

Bianca, depois de ler seu recadinho na comu de viagens fiquei compulsiva entrando no site da Perinatal.

Ai, que curiosidade!
Estou torcendo muito.
Muitas felicidades e muita saúde para vocês!!!

Um beijão,
☆ gι

Unknown disse...

Bianca !!!!
Estamos na expectativa !!!
Acompanho seus comentarios na casar é facil maternidade, nossa, não dá pra acreditar que chegou o tão sonhado dia !!! Parabéns !!!!

Anônimo disse...

Bianca,

Vai dar tudo certo! Vai com Deus :)

Beijosssssssssss,
MAnú

Mariana Louzada disse...

Bianca, boa sorte e muita calma! Beijos,
Mariana

Anônimo disse...

Bianca, que deliciosa espera, tenha muita fé, que Deus está cuidando de você, enquanto isso fico só aguardando as ótimas notícias da chegada do Antônio. Beijos.

nanda disse...

bianca

boa sorte e que Deus abençoe a vcs para um parto tranquilo
bjs fe

Anônimo disse...

Ai, meu Deeeeeeeeeeus! Fiquei frenética nesse momento, tenho que confessar!
Caramba, isso quer dizer que muuuito em breve veremos a carinho linda do Antônio!!!!

Nossa, Bianca, tô muiuto feliz por você e Roberto! E pelo Antônio que vai ter pais fofos demais!!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Eh isso ai, Antonio! Ta na hora de conhecer o mundo aqui fora. Curte cada momento, Bianca! Eh maravilhoso e super emocionante! Que Nossa Senhora abencoe vcs.
Bjs!
(Vai ser otimo se nascer hj. Uma amigona nossa vai fazer cesaria hj na Perinatal :)

Anônimo disse...

Também estou aqui na torcida mais que ansiosa! :´)