sábado, fevereiro 10, 2007

Barriga de 8 meses e meio

Eu imagino que vocês não devem mais agüentar ver a minha barriga. Mas como o Antônio ainda não deu as caras, e eu não sei se vou chegar a completar as 40 semanas (9 meses) vou colocar aqui mais uma foto da série, tirada na quarta-feira dia 7 de fevereiro.

A barriga cresceu mais um pouquinho, né? O meu cabelo é que diminuiu :) Sábado passado me deu a louca e resolvi cortar curtinho. Ficou legal, apesar de na foto não estar muito bom.
Na quinta-feira fomos a mais uma consulta na médica e nada mudou. Continuo sem dilatação e não senti nada de diferente. A médica até brincou que ele só vai nascer mesmo no carnaval, pra atrapalhar o feriado dela. Ela pediu mais uma cardiotocografia que vou fazer na semana que vem, só pra ter certeza de que o Antônio está bem na minha barriga. Mas do jeito que ele se mexe, tenho certeza que está tudo bem. A minha ansiedade até melhorou um pouquinho depois da consulta, porque me convenci de que ainda vai demorar.
O problema maior são as pessoas da minha família que não páram de me perguntar como eu estou, se estou sentindo alguma coisa... Até a minha sobrinha Luana que não tem nem três anos me perguntou pelo telefone: "Dinda, o Antônio já tá nascido?"

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Bianca, que ansiedade!!!
Imagino como você não está se sentindo e isso de todo mundo perguntar é normal, todos ficam ansiosos :)

Sua barriga cresceu mesmo e eu adorei acompanhar este crescimento, você está linda! Adorei o cabelo curtinho, está lindo, lindo! Com certeza será mais prático e te economizará algum tempo, coisa que você vai precisar.

Estou na torcida pela chegada do Antônio. Fico só imaginando a hora em que entrar aqui e já tiver notícias dele.

Bem, desejo que tudo corra bem no seu parto e o que o Antônio nasça cheio de saúde.

Beijos e tudo de bom,
☆ gι

Anônimo disse...

Bianca,

gente eu fico impressionada como a barriga cresce em um tempo tão pequeno, né?

Olha, em maio do ano passado fiz a mesma coisa que viocê, me deu um alouca e cheguei em casa com o cabelo acima da nuca! Agora ele já tá grande de novo! ADOREEEEEEEEEEI o seu cabelo novo! Tá linda, ficou uma mãe super moderninha! ahahahahaha

Beijocas, viu?

Marina

Mauricio disse...

Antonio is coming!Antonio is coming!Antonio is coming!Antonio is coming!Antonio is coming!Antonio is coming!Antonio is coming!Antonio is coming!Antonio is coming!
U-terere!
Welcome! Beijos,
Mau & Erica

Catarina Chagas disse...

Bianca, eu sei que a idéia das fotos é a gente observar a evolução da sua barriga, mas... Eu fico olhando mesmo é a evolução da sua cara de mãe!

Agora, comparando a primeira e a última fotos, parece que na primeira você era uma garotinha e, agora, ainda mais com o cabelo novo, tem a maior cara de mãe! Tá linda!

Beijos

Anônimo disse...

Bianca e Robertinho,

soh oq temos a dizer eh que estamos na torcida para ele chegar com muita saude! Estamos ansiosos para ver a carinha do Antonio!!!

Beijos Pri e Vinny

Anônimo disse...

Ai, Bianca!!!!!!!
Que stress!!! Tô vindo aqui todo dia ver se tem algum post tipo" tchau, gente, ´tô indo pra perinatal, o próximo post já tem foto do antônio"...
Mas isso nunca acontece... ahahahah

Beijos ansiosos,
Marina

Anônimo disse...

Bianca, eu sei que não é novidade mas concordo com a CAta a cada mÊs vc foi ficando mais cara de mãe. Tô aqui na torcida. bjinho renata rainho

Anônimo disse...

Que barrigão!! como cresceu esses ultimos tempos!!

A ansiedade de todo mundo é normal!! toda vez que entro aqui fico pensando que vou ter uma surpresa!!

o Antonio quer pular carnaval!! Vai chegar bem no meio!! hahaha

Que tudo corra perfeitamente bem e que ele venha com muita saúde!

bjos
Cami

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Já, já, o Antônio estará aí. Desejo td de bom para vocês!

Gostei do cabelo!
Beijos

Anônimo disse...

Bianca, como hoje é segunda-feira de carnaval e desde o dia 10/02 vc não postou mais nada, estou aqui pensando: será que o Antonio já nasceu?????????????? De qualquer modo, se ainda não chegou a este mundão, desejo que tudo corra maravilhosamente bem neste momento! E se ele já chegou, que Deus abençoe essa família grandemente! Mande notícias, pelo que percebi nos outros recadinhos tá todo mundo ansioso hehehe Beijinhos, Lili