quinta-feira, agosto 03, 2006

Nasceu o primo!

Queria ter vindo aqui contar antes, mas com a correria da última semana não tive tempo. Na quinta-feira passada, dia 27 de julho, nasceu o meu sobrinho Diego, irmão da Luana, minha afilhada de 2 anos que é a menina mais fofa e esperta desse mundo. Fomos à Perinatal de manhã cedo, já que a cesariana estava marcada para as 7hs.
Nunca tinho ido lá e adorei a experiência! Ficamos esperando o nascimento dele no berçário, ou melhor, na vitrine de bebês. Eu tinha a sensação de estar numa fábrica de bebês. Tinha vários lá prontinhos e de vez em quando aparecia um novo. Todos muito pequenininhos e lindinhos. Lá pelas 8hs aparece o meu irmão atrás da vitrine com roupa de sala de cirurgia e com o Dieguinho no colo. Nem preciso dizer que foi muito emocionante.
Mais tarde voltamos pra visitar a mamãe e o bebê no quarto. A Luana, que estava com um pouquinho de ciúmes, logo passou a se interessar pelo bebê e a querer fazer carinho nele. Ficou observando um tempo e falou: "Ele chupa o dedo!"

Outra novidade: fiz o exame de sexagem fetal na semana passada. O resultado sai até segunda que vem, pode até sair antes. Semana que vem eu também vou fazer mais uma ultra. Estou super ansiosa. Ultimamente eu tenho me sentido bem melhor, sem o cansaço e o sono que vinha sentindo. Também não tenho tido enjôos.

E por último: eu e o Roberto fizemos um ano de casados no último sábado, dia 29 de julho. Pra comemorar, passamos um fim-de-semana romântico em Araras.

7 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Oi Bianca,
Parabéns pelo sobrinho! Ele é muito lindinho, e a Luana é uma coisa de fofa!

Eu tb tenho dois sobrinhos que amo de paixão! A Isabella (13 anos. minha afilhada) e o Bernardo (10 anos). Vendo as fotos dos seus sobrinhos bateu uma saudade de quando eles eram pequenos... O tempo voa!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Bianca!!!
Quanta notícia boa!!! Sua afilhada é linda, e o novo sobrinho tb!
O berçário da perinatal parece mesmo uma vitrine de fábrica de bebês, uma fofura!!

Que bom que está se sentindo melhor! E tô curiosa de saber o sexo do seu bebê tb, hahahaha!!!

Parabéns pelas bodas de papel! ARaras é uma delícia, deve ter sido ótimo!!!

Beijinhos, Cá

Anônimo disse...

Bianca,

que bom que vc postou! já estava desesperada com a demora pra saber da sexagem fetal!!!! semana que vem devemos ter novidades, né? uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!


By the way, parabéns pelo sobrinho!!!! Delícia a foto da Luana (será que é ela mesmo???) pegando a mãozinha do baby!!!!

Parabéns pra família toda que só aumenta, o que é uma delííícia!!!!!


E parabéns pelo aniversário de casamento!!!!!

beijocas

Anônimo disse...

Bianca


Parabéns pelo sobrinho. Muito fofo ele. Desejo muita saúde e felicidade pra este anjinho.

E parabéns pelo aniversário de casamento!

Catarina Chagas disse...

Que lindinho o Diego! Muito fofo mesmo.

Morri de rir com a história da fábrica de bebês... A Perinatal é tudo de bom mesmo.

Beijos

Anônimo disse...

Bianca, parabéns pela chegada do Diego, vai ser legal pq você se vc morar perto do seu irmão vc vai poder fazer um "estágio" completo antes da chegada do seu bebê... aproveite! Assim vc já vai aprendendo várias coisinhas que serão super úteis pra vc qdo chegar a sua hora... e parabéns pelo primeiro aniversário de casamento também! Que seja o primeiro de infinitos aniversários, cheios de amor, alegria e compreensão! Carinho, Lili (da Casar é Fácil)

Anônimo disse...

Lindinha,

Que fofura esse blog!
Tô começando a acompanhar e estou adorando!
Parabéns pelo garotinho! hihi...
E muitas felicidades e grandes comemorações pelas bodas de algodão!
Muito sucesso e saúde!
Beijinhos da amiga,
Pri