quinta-feira, agosto 17, 2006

A barriga...

...continua crescendo e os peitos também. Algumas pessoas que já sabem que eu estou grávida comentaram que está dando pra ver a barriguinha. Mas quem não sabe não nota, ou nota e prefere não comentar. Aliás fica aqui a dica: nunca pergunte pra uma mulher se ela está grávida porque notou uma barriguinha. Isso já aconteceu comigo quando eu não estava grávida e foi meio constrangedor.

Semana passada finalmente fui liberada para fazer exercícios (leves) porque completei 3 meses de gravidez. Comecei então a busca por uma aula de hidroginástica para gestantes. Tinha lido no blog da Ana Cláudia sobre a aula dela de hidroginástica e pedi a indicação. Ela fez na Gestante em Movimento na Tijuca. Lá parece maravilhoso, mas fica muito fora de mão pra mim. Então comecei a procurar academias mais perto de onde eu moro que oferecessem aulas específicas para gestantes num horário que fosse bom pra mim. Fiz uma aula na Aquatop e outra na A!BodyTech. As duas foram boas, mas achei a da A!BodyTech melhor. Fora que as instalações da academia também são melhores e o horário é mais conveniente pra mim. A professora de lá é fisioterapeuta e no final da aula faz uma massagem muito boa em cada aluna. Já estou ansiosa para a próxima aula amanhã.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bianca,
Em cada foto a barriga está um pouquinho maior, isso dá pra notar... Mas o mais bonito é que vc está também mais sorridente!!!
Parabéns!
Beijão

Anônimo disse...

Estou na mesma situação que você... quem me conhecia antes já consegue notar uma barriguinha, mas quem não me conhecia nem sabe que estou grávida.
Que bom que entrou na hidro... estou doida para fazer também! Estou pensando em fazer na A Body tech também, mas ainda não estou liberada porque a minha placenta estava baixa.

Anônimo disse...

Ai, nem preciso dizer que tá lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
a barriguinha tá começando a tomar forma de "Antônio"! ahahahaha

beijocas

Anônimo disse...

Dá pra notar mesmo a sua barriguinha... Que legal.

A hidroginástica é mesmo uma boa em qualquer ocasião, ainda mais na gravidez. Espero que vc goste.

Bjs e conta mais! :)

Anônimo disse...

Oi Bianca! Sua barriguinha está crescendo mesmo! Esse tipo de foto é muito legal! Amei as coisinhas do seu filhinho! E o nome é muito bonito. Gosto muito de nomes simples como esse. E boas aulas de ginastica!
Beijos

Anônimo disse...

Puxa, nem pude participar da votação pq estava viajando, mas acho votaria em Antônio mesmo.
Eu acho simplesmente lindo ver uma barriguinha crescendo. A sua está a cada dia mais bonita e vc tb!!!
Deve dar uma vontade de crescer logo né!
Exercícios de hidro são muito bom para gravidez, aproveite bem suas aulas!!!
Beijão pra vc e pro baby!

Anônimo disse...

Biancaaa!!!

Que linda sua barriguinha, vc está muito linda! Parabéns!

Adorei a escolha no nome. Simples e lindo!

Bjs.

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Sumi por um tempinho pois andei viajando. Mas, agora que estou de volta e já me ajeitei, volto a te acompanhar!

Poxa, nem deu para votar..que pena!
Adorei o nome escolhido. Lindo!

Você está uma gravidinha linda!
Hidro é uma beleza para grávida né?! Curta bstante!

Beijos para você e muita saúde pro Antônio!
Gi

Lakshimi disse...

meu deus!!!! linda! credo. O que e isso? nossa, preciso ler muito disso tudo pra aprender bastante. Parabens pelo "nosso" baby!!!!
beijoca

Anônimo disse...

Volta logo pra contar como anda essa barriga!
beijocas

Catarina Chagas disse...

Oi, Bianca! Adoro ver a "evolução da sua barriga", mas estou com saudades das atualizações!
Volta logo a postar aqui!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Bianca, aqui é a Mariana, irmã do Mauricio (Palmeira). O nome do bebê é lindo!! Eu fiz hidroginástica na Aquatop aqui de Ipanema e foi muito bom!! Comecei na 11a semana e fiz até a 37a, quando a Maria Clara resolveu nascer. Na época eu não consegui entrar numa turma para gestantes, mas foi ótimo mesmo assim! Não se preocupe tanto com o peso, pois amamentando você vai peder tudo o que ganhou e mais um pouco!! Beijos e felicidades para o Antônio!!

Anônimo disse...

Oi Bianca, acho lindo o nome Antonio. Tão gostoso acompanhar a sua barriga. Eu estou fazendo tratamento pra engordar e muita gente acha que eu estou grávida e vc está certo é super constrangedor vc ter que explicar que não está grávida. bjo e sorte a renata rainho