terça-feira, agosto 15, 2006

É Antônio!

Votações encerradas:
Antônio - 7 votos
João - 6 votos
Jorge - 0 votos
(contando as pessoas que votaram em dois nomes e contando o voto da Rachel no post anterior ao que falei dos nomes)

Na verdade já tínhamos decidido antes de fazer a contagem final. E acabou dando Antônio aqui também. Foi por muito pouco, mas deu. Eu me decidi primeiro por Antônio e pra convencer o Roberto tive que aceitar pôr o acento no "o" e tive que prometer que se tivermos mais um filho homem vou pensar com carinho na possibilidade de ele se chamar João.

Eu acho legal que dá pra inventar um monte de apelidos carinhosos (Toninho, Tonico, Tom, Toni, etc.) mas não tem um apelido fixo, automático pra Antônio. Afinal é um nome tão bonito que merece ser pronunciado por completo, pelo menos de vez em quando.

Ah, já ia esquecendo: fui à médica hoje e já deu pra ouvir o coraçãozinho dele batendo lá no consultório (antes só tinha ouvido na ultra). Está tudo ótimo e pra minha surpresa eu emagreci 1kg desde a minha última consulta. Isso foi bom porque tinha engordado 2kg do primeiro pro segundo mês, e no primeiro trimestre não é necessário engordar. Mas a barriguinha continua crescendo. Amanhã é dia de tirar foto!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca! Adorei q vc colocou a foto do nosso presentinho! Espero o Antonio curta mto ele! Paraens pela escolha do nome! Bjus

Catarina Chagas disse...

Viva Antônio!

Anônimo disse...

Biancaaaaaaaaa!!!!! Nossa, nem preciso dizer que amei o nome, né?
O meu é Toninho mesmo, mas eu tb chamo de Antonio (sem acento! ehehehe), pq acho desperdício não falar esse nome tão bonito!

Tô super feliz por você e pelo Roberto, e o mais engraçado é que nem mesmo te conheço pessoalmente! Mas ora, depois de acompanhar seu casamento (ainda que virtualmente), saber que vc está grávida e acompanhar mais essa aventura, acho que tudo isso me dá legitimidade pra ficar super feliz por vocês, né? ahahahahaha

Beijocas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que legal que vcs escolheram Antônio. É realmente um nome muito bonito. :)

Estou esperando a foto da barriguinha de 3 meses!!

Estou adorando acompanhar seu blog. Tudo de bom pra vcs!!!

Anônimo disse...

Bianca!
Parabéns! Belíssimo nome. É o nome do meu sogro. Acho bonito...forte mas ao mesmo tempo doce.
Os presentinhos tb são lindos!
Concordo com vc que o passo-a-passo de ir descobrindo tudo sobre o bebê deve ser uma dalícia e quando chegar a minha hora tb vou querer saber o sexo.
Beijinhos e muita saúde p/ vc e o Antônio.

Rachel disse...

Ganhei ganhei ganhei!!!! Que nada quem ganhou foram vocês, lindo nome e com certeza será muito feliz por ter pais tão legais quanto vcs.

Bjs