terça-feira, julho 18, 2006

Menina ou menino?

Não preciso nem dizer que eu, o Roberto e o resto da família estamos super ansiosos pra saber a resposta da pergunta acima. O meu irmão e minha cunhada já têm uma menina de dois anos (a minha amada afilhada Luana) e vão ter um menino nos próximos dias (o Diego). A torcida deles é por um menino porque ele poderia ser um super amigo pro Diego, já que eles terão só 7 meses de diferença.

Já eu e o Roberto não temos preferência. E também não temos nenhum palpite. De vez em quando eu tenho certeza que é menina e em outras horas acho que é um menino. E só estou querendo saber logo pra começar a comprar umas roupinhas. Estou indo para um congresso nos EUA no final de agosto e queria comprar umas roupinhas na Baby Gap e outras lojas legais de lá. Seria muito mais fácil e divertido comprar já sabendo o sexo do bebê!

Há uma chance de ser possível saber o sexo na próxima ultra, que será na segunda semana de agosto, logo antes da minha viagem. Mas acabei de saber de um caso de um amigo cujo médico errou a previsão nessa ultra de 13 semanas. Ele disse que era uma menina e na ultra de 20 semanas eles viram claramente que era um menino.

Por isso, estou pensando em desembolsar uma grana e fazer um teste de Sexagem Fetal. Esse teste verifica o sexo do bebê através de uma amostra de sangue da mãe que já contém traços cromossomiais do bebê desde o início da gestação. O resultado sai em 8 dias. Só estou na dúvida porque é meio carinho. Vamos ver.

8 comentários:

Gisele Sá disse...

Oi!!! Que curisidade hein:??????

eu tb estou ficando doida pra saber osexo do seu bebê!! !hehehe

Bjs!!!

Catarina Chagas disse...

Será fofíssimo anyway...

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Qdo chegar minha hora, eu tb vou querer saber o sexo! Sou muita curiosa!!!
Beijos

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Mas eu entendo a Bianca. Vocês não imaginam como sou curiosa. Acho que é de família, já que meu pai é igualzinho. Para mim será um tormento, aguardar para saber. Aposto que a Bianca já deve ter olhado o site interinho (rs)!

Beijos

Catarina Chagas disse...

Bianca, muitas coincidências, né? A gente tinha que ter se conhecido antes!

Novidades sobre o tal exame?

Beijos

Anônimo disse...

Adorei nosso encontro! Espero que tenham gostado do presentinho! Um beijao, Pri

Anônimo disse...

Oi linda !!!!!!!!!!! Vou acompanhar tudinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjks,
Celene.

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Aonde você mora no Rio? Faço esta pergunta porque tem um médico maravilhoso, dizem que é o melhor do Rio, na Barra, que faz ultra.
Estou com 12 semanas e ele já descobriu o sexo do meu bebê: um menino. Vai lá no meu blog, está perfeito!
Ele descobre de todas as mulheres com 12 semanas de gestação e nunca errou.
Qualquer coisa me passa um e-mail que te falo melhor. Eu estava super curiosa tbm e agora já comecei a fazer o enxoval azulzinho... bem legal!
A senha do meu blog é felizdavida.
Beijão,
Carol