segunda-feira, agosto 07, 2006

É menino!

Saiu o resultado do exame de sexagem fetal! Estamos esperando um menino! Na verdade, eu vi o resultado na quinta-feira à noite, mas tive problemas pra postar aqui antes. O momento foi até mais emocionante do que quando soube do resultado do exame de gravidez, porque foi realmente uma surpresa. Da gravidez eu já tinha quase certeza quando fiz o exame, por causa do atraso na menstruação.

Na hora eu fiquei bastante surpresa com o resultado já que ultimamente estava achando que teria uma menina. Li várias vezes o exame até cair a ficha. Mas agora já estou acostumada com a idéia e estou achando ótimo! O Roberto e o resto da família também ficaram muito felizes. De novo, foi ótimo ligar pra todo mundo pra dar a notícia. Eu realmente não entendo quem quer esperar pra saber o sexo na hora do nascimento. É tão bom poder ir descobrindo mais detalhes sobre o filho aos poucos. Na hora do nascimento, eu poderei vê-lo ao vivo, o que será com certeza uma surpresa maravilhosa.

Amanhã farei outra ultra-sonografia. Dessa vez irei com o marido e com a sogrinha. Tomara que o bebê se mostre direitinho pra gente. Depois venho contar as novidades.

Ah, e antes que alguém pergunte: ainda não decidimos o nome. Tá difícil! Temos algumas opções, mas ainda não chegamos a uma conclusão definitiva. Aceito sugestões.

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Entro praticamente todos os dias aqui no seu blog e acho que este é meu primeiro comentário.
Parabéns pelo bebê! Que ele venha trazer muito mais alegria para a família de vocês.
Estarei acompanhando!
Beijo
Mi

Anônimo disse...

Bianca,

Parabéns!!! Que esse meninão traga bastante alegria pra vida de vocês!

Bjs
Manú

Anônimo disse...

Oi Bianca! Sou da comunidade Casar é Fácil e vim aqui conhecer o seu blog, que aliás, está liiiindo!

Estou muito feliz por vcs, por realizar mais um sonho!
Parabéns pelo meninão!

Que venha um bebê perfeito, com saúde e que traga mais felicidade ainda à vcs dois!!

Prometo que vou acompanhar as novidades!

Felicidades.
Bjs.
Lilian Gaudio

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaa....

adorei a novidade!!!! Já estava quase roendo as unhas de tanta curiosidade!!!! ihihihih

Parabéns, Bianca, seu baby vai ser lindo e muuuito saudável, se Deus quiser!!!!!!

Muitos beijos

Marina (da Casar)

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Bianca,
Parabéns! Fiquei mega feliz por vocês! Tenho certeza que esse menino dará muita alegria para você o Roberto. Estou acompanhando seu blog desde o comecinho, e pretendo continuar sempre por aqui.

Beijos

Anônimo disse...

Bianca, que legal!
Deve ter sido mesmo o máximo descobrir o sexo!!! Parabéns!!!
Muita saúde para vocês!
Beijinhos,Gisele.

Catarina Chagas disse...

Que lindo! Muito legal ir descobrindo essas coisas aos poucos, né? Também acho que não conseguiria esperar até o parto para saber o sexo do bebê: morreria de curiosidade!

Parabéns de novo!

Beijos

Anônimo disse...

Bianca eu já tinha visto seu blog mas nunca tinha comentado. Está lindo! Vim aqui correndo pra ver se já tinha o resultado da sexagem. Que máximo isso amei esse exame! E parabéns pelo menininho que está aí na sua barriguinha! E que venham as roupinhas da baby GAP!
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Bianca!!!

É ótimo saber logo o sexo do bebê, né? imagino que vcs devem estar radiantes!!! Tudo de bom!

Em quais nomes vc já está pensando?

Erica disse...

uhu!!! parabens, bianca e bob!!!
nossa, tambem nao entendo algumas pessoas quererem esperar pra saber o sexo do baby no nascimento... eu morreria de curiosidade!!
se eu jah estava curiosa pra saber se vcs teriam uma menina ou um menino, imagina quando for a minha vez?!!? nao vou nem dormir =O|... sou muito ansiosa!!!!
bom, agora eh hora de voce se acabar nas compras, hehehe...
uma beijoca

Anônimo disse...

Parabéns pelo meninão!
Nossa, só nasce menino neste mundo!
O meu, da minha tia e de duas amigas minhas também são meninos!
Entra lá no meu bloguinho... comprei umas roupinhas lindas!
Beijos,
Carol
senha: felizdavida

Anônimo disse...

Parabéns pelo bebê, agora que já sabe que será um menino, parece que a ficha cai de vez, né?´Sou da comunidade Casar é fácil e Casar: maternidade, estou casada há quase 4 meses, sempre acompanhei seus relatos por lá e fiquei muito feliz quando soube da sua gravidez. Que Deus abençoe vc e a família linda que vcs estão formando. Parabéns !! Grande abraço, Iara

Anônimo disse...

Olá Bianca! Sou da Casar é Fácil e vi lá na maternidade o site do seu blog...
De cara já vejo uma ótima noticia, vcs já sabem o sexo do bebe! Quanta emoção!!
Agora vocês vão poder escolher tudo pra ele!
Beijão.

Rachel disse...

Oi Bianca!!!

Que alegria essas coisas do mundo moderno, poder saber o sexo do bebê antes de 20 semanas!!! Eu também não sei como aguentam não saber, bom qualuqer coisa que vc precisar e quiser perguntar estou sempre a postos viu? Aliás se vc quiser me adicionar no messenger é rpetean@hotmail.com. Adorei a sua mensagem no meu blog!!! É a minha primeira aventura literária, mas está sendo divertido.

Bjs Bjs Bjs

P.S: Eu vi os nomes que vc gosta no outro post e eu voto em Antônio ;)