sábado, setembro 09, 2006

Compras

Desculpem o sumiço, mas nesse meio tempo eu viajei para os EUA e depois da viagem eu e o Roberto nos mudamos para o apartamento novo. Além da confusão da mudança, ficamos um tempo sem internet em casa. Agora ainda temos muita coisa pra arrumar, mas já temos o suficiente pra viver uma vida "normal".

Eu viajei para os EUA para ir a um congresso e depois estiquei uns dias em NY para rever os amigos e fazer umas comprinhas. Como eu amo aquela cidade! Sou apaixonada assim só por duas cidades no mundo: Rio e NY. As duas são tão diferentes e cada uma é super encantadora do seu jeito. Pena que não posso morar nas duas ao mesmo tempo, tenho que me contentar com uma de cada vez.

Mas voltemos ao assunto Antônio, que é o motivo principal desse blog. Ele se comportou muito bem durante a viagem, apesar do tanto que eu andei pra cima e pra baixo e das longas horas no avião. Essa semana fizemos mais uma ultra-sonografia (16 semanas) e ele estava lindo e tranqüilo, mexendo os bracinhos e perninhas graciosamente. Teve uma hora que ele ficou "sentado" que nem indiozinho, com as pernas cruzadas, parecia que estava meditando. Ele já está com 14cm e pesa 130g.

As fotos "ilustrando" este post são de algumas das roupinhas e acessórios que eu comprei pra ele durante a viagem, incluindo o carrinho que lá nos EUA custa a metade do preço daqui (pra quem não acredita: aqui e ).

Aliás, escolher esse carrinho foi uma novela. Fui a umas cinco lojas e conversei com vários vendedores pra chegar a uma conclusão. A moda lá em NY eram os carrinhos da Bugaboo, quase só via esses andando na rua, mas são caríssimos! Quase que me deu a louca e eu resolvo comprar um, quando o Roberto me alertou que ainda pagaria imposto pra entrar no Brasil. Além disso, eles não são muito práticos pra dobrar e colocar no carro, o que não faz muita falta pras mães que só passeiam a pé em Manhattan, mas aqui faz. No fim das contas acabei ficando com o da Peg Perego que é lindo, prático e bem mais barato.

A "trouxinha" de urso que aparece aí do lado é uma toalhinha com capuz, muito fofa. E o dinossauro já foi apelidado de Raul pelo Roberto, porque segundo ele é um dinossauro maluco beleza. Quem conhece o Roberto sabe como ele é criativo pra essas coisas. Tenho certeza que o Antônio vai adorar.

9 comentários:

Gisele Sá disse...

Quantas coisinhas lindas pro Antônia!

Anônimo disse...

Ai, que saudade! Finalmente notícias frescas!
adoreeeeeeeeei!
beijocas

Anônimo disse...

OBA!!!
Novidades fresquinhas!
Adorei as roupinhas, vc tem muito bom gosto!
Sobre os carrinhos, realmente os da Bugaboo são os olhos da cara. Vc viu aquele modelo novo "Bugaboo by Bas", de um designer holandês? É lindinho, mas tb acho que não vale a pena. Aliás, esse que vc comprou está uma graça e parece super prático.
Ah, tb amei o Raul. Lindo demais!
Beijos pro Antônio!
Milena

Catarina Chagas disse...

Nada como uns diazinhos em NY para gastar dinheiro! E com coisas lindinhas, melhor ainda.

Boa sorte na arrumação da casa nova! Vocês já sabem como vai ficar o quarto do Antônio?

Beijos

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Eu também comprei esse mesmo carrinho, lá na Europa. Ele é maravilhoso! E muito barato lá for mesmo. Também amo NY e vou para os EUA mês que vem fazer umas comprinhas. Tudo lá é muito mais bonito e em conta, né?
Te espero lá no meu bloguinho, hein? Lembrando a senha: felizdavida

Erica disse...

Bianca!!! Um luxo o enxoval do Antonio!!! Amei o Raul =O)! Mas o ponto alto foi a calca jeans!!!! Que coisa mais fofa!!!!!!
Beijocas!

Anônimo disse...

Nossa Bianca, quantas novidades! Estava sentindo mesmo a sua falta aqui!!!

Adorei as compras, lindas as roupinhas, o carrinho e foférrimo o dinossauro. rsss
Seu menininho vai ficar um verdadeiro príncipe!

E a barriguinha como está? Cresceu muito?

Beijinhos,
☆ Gisele

Mauricio disse...

Cade a foto de 4 meses?

Anônimo disse...

Adorei as compras !!!!!!!!!!!!

E como está essa barriguinha ??????

Bjks.