segunda-feira, julho 03, 2006

O primeiro presente

O primeiro presente que o nosso bebê ganhou foi um par de sapatinhos amarelinhos de tricô feitos pela minha avó Diva. Alguns dias depois que contamos a novidade pra família fomos almoçar na casa da minha avó e quando cheguei na sala de jantar ela tinha colocado o par de sapatinhos em cima do meu prato. Muito fofa!

Amanhã finalmente vou fazer a minha primeira ultra-sonografia. Demorei pra marcar por que fiquei em dúvida de quem seria a minha médica. Como morei nos EUA pelos últimos sete anos, ainda não tinha gineco/obstetra aqui. Quando soube que estava grávida fui na Dra. Isabella, que não era conveniada ao meu plano de saúde, mas tinha feito o parto da minha sobrinha e vai fazer o do meu sobrinho. Depois, os meus sogros me sugeriram ir na Dra. Valéria que é conveniada ao meu plano. Fui fazer uma consulta com ela, que me pareceu muito boa médica, tanto quando a Dra. Isabella. Porém, acabamos descobrindo que ela também não fazia o parto pelo convênio. Resolvi, então, ficar com a Dra. Isabella, de quem tenho mais referências. E nesse meio tempo, a ultra ficou de lado. Quando resolvi marcar na semana passada, só consegui marcar pra essa semana com o médico recomendado pela Dra. Isabella. Amanhã volto pra contar como foi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca!

Que fofa sua avó!
Ela deve estar radiante de felicidade.

E aí? Como foi a ultra?

Beijinhos
☆ Gisele

Catarina Chagas disse...

Avós são uma delícia. :o)
Sempre tão carinhosas, cuidadosas!

Anônimo disse...

Oi Bianca!!!!!
Só pra te localizar, quem tá escrevendo é a Marina lá da comu (será que vc vai identificar quem é? ehehehehe)!!!!

Estou amando seu blog!!!! achei super fofo sua avô deixar o sapatinho em cima do prato! Muito lindo!!!!

Um beijo grande e aproveite muito essa fase barriguda!