domingo, junho 25, 2006

O anúncio

Depois que o exame de sangue confirmou o resultado do exame de farmácia, decidimos dar a notícia pra nossa família. Resolvemos contar pelo telefone mesmo, porque não agüentamos esperar pra contar pra cada um ao vivo. Todos ficaram muito felizes sem exceção. Os meus sogros, então, que vão ser avós pela primeira vez, ficaram muito emocionados. Esses momentos são inesquecíveis!
Depois disso, comecei a contar devagarinho para os amigos. É muito bom receber as felicitações e o apoio de todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Te achei no Orkut, na comunidade do Casar é Fácil - Maternidade.
Estou grávida também, e bem pertinho de você: a data do meu parto está prevista para 4 de fevereiro.
Também moro no Rio... passa lá no meu blog! A senha é felizdavida.
Beijos e parabéns pelo baby!

Catarina Chagas disse...

Acho que a chegada de um bebê é a notícia mais feliz que se pode dar a alguém! Uma criança é sempre motivo de felicidade para todos os que vão recebê-la! Parabéns de novo!
Beijos

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Eu imagino como todos devem estar felizes! Um bebê é uma enorme alegria na vida de toda a família.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Bianca!!!! Jah te disse que ficamos super felizes com a noticia! Acabei de comprar um presentinho pro seu baby! Bjus

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Tô aqui tentando de novo pra deixar registrado: parabéns!
Um beijão
Mi

Anônimo disse...

Parabéns Bianca!!

Adorei a história, a decisão, a descoberta...

Tudo de bom pra vcs!!

Anônimo disse...

Oi Bia!!! Já te felicitei no meu bloguinho e agora aqui no seu bloguinho: PARABÉNS!!! Acho que esse momento tem que ser muito festejado mesmo, a primeira gravidez deve ser algo único e maravilhoso na vida de uma mulher!
Beijão,
Dani.

Anônimo disse...

Bianca, depois de acompanhar as crônicas do seu casamento, vamos para mais uma emoção.
Estou acompanhando sua gravidez.
Parabéns e muita saúde pra vc e seu (sua) bebe.
Um beijo
Tatiana

Anônimo disse...

Parabens Bianca!! Voce e a Sabine estao me contagiando com essa felicidade toda!!