domingo, julho 16, 2006

A barriga

Essas fotos foram tiradas com exatamente um mês de diferença. Uma no dia 15/06, logo que descobri que estava grávida e a outra no dia 15/07, às vésperas de completar 9 semanas de gravidez que equivalem a 2 meses. Nesse meio tempo eu engordei 2 kg! Um pouco demais, sendo que o normal é engordar até 10 kg na gravidez inteira. O problema é que eu não estou enjoando muito e sinto muita fome. Fora que eu não posso fazer exercícios pesados até o final do terceiro mês. Vou continuar tirando essas fotos todo dia 15 pra acompanhar o crescimento da barriga.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que fofa a barriguinha crescendo!! Vai ser muito legal acompanhar, mês a mês!
Beijinhos e muita saúde pra vc e pro baby!

Catarina Chagas disse...

Mas já está com tanta carinha de mãe... Ohm!

Anônimo disse...

Eu acho muito legal essas fotos da barriga mês a mês! Você realmente já está com carinha de mamãe!!!
Beijão e uma ótima semana,
Dani.

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Adorei, Bianca! Deve ser ótimo ver a barriga crescer. Vou continuar acompanhando td. Desejo td de bom para vc e seu bebê. Concordo plenamente com a Cata, vc já está com carinha de mãe!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei ver a barriguinha crescendo, é muito legal ir tirando estas fotinhos mesmo!
Beijos, Gisele.

Anônimo disse...

Eu estou com 2 meses tb e minha barriga está aparecendo a sua! kkk
Acho que a barriga aparece mais cedo pra quem não tem enjoo...dai comemos msmo!!!! kkkk Mta fome!