segunda-feira, novembro 13, 2006

Zoo

Sexta-feira a tarde eu fui sozinha à Expo Bebê e Gestante no RioCentro. Depois de horas passeando e comprando alguns badulaques menores (entre eles uma saia jeans de R$10 pra mim na ponta de estoque da Zazou e umas roupas fofíssimas para o Antônio na MiniHumanos), finalmente me decidi por um tema para a decoração do quarto do Antônio. O motivo da escolha foi simplesmente porque eu achei os bichinhos de uma loja chamada Nayallan muito fofos. Comprei um kit com lixeira, abajur, porta-fraldas e potes todos decorados com os bichinhos (leão, girafa, elefante e rinoceronte). Não satisfeita, resolvi comprar também os bichos maiores em madeira pra fazer um painel na parede, mais umas estantes para pendurar na parede pintadas com o mesmo azul dos detalhes do kit e um banquinho de leão. Só não comprei o kit berço porque não gostei do tecido de lá e porque já tinha decidido mandar fazer um de patchwork numa loja de artesanato chamada Entrelinhas. Quando cheguei em casa o Roberto ficou me zoando muito, porque eu tinha dito que não queria um tema muito infantil. Mas eu não consegui resistir aos bichinhos! E agora vai ficar mais fácil de escolher um móbile para o berço, um tapete, etc.

A outra novidade sobre o quarto que eu ainda não tinha colocado aqui é que eu encomendei mesmo o berço-cômoda na Abracadabra e também comprei uma banheira pra ele lá. Mas chegam só no dia 11 de dezembro.

Amanhã eu vou a médica de novo e na quinta faço um outro exame chamado Eco-Doppler. Semana passada fiz um ecocardiograma do Antônio na Perinatal. Acho que nem todos os médicos pedem esse exame, mas a minha médica pede sempre. O coração do Antônio está ótimo. Como o médico disse, ele já está pronto pra se apaixonar. Espero que seja por mim que ele se apaixone, pelo menos por enquanto :)

Daqui a pouco já está na hora da foto da barriga dos 6 meses. O tempo está voando!

10 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Que lindo, Bianca!!! Achei muito fofos os bichinhos do Zoo.

Gente, vc já está com 6 meses! Parece que foi ontem que vc contou que estava grávida.

Tudo de bom para vc e o Antônio.

Anônimo disse...

Lindo o tema dos bichinhos!!!

Bjs
Manú

Catarina Chagas disse...

Tô com a Manu e a Dri: excelente escolha do tema! Vai ficar lindinho o quarto.
Beijos

Anônimo disse...

Eba !!!!!!

O quarto do Antônio vai ficar lindo !!!!!! Quando estiver montado coloca umas fotos, p/ matarmos a curiosidade .....

Bjks.

Anônimo disse...

Eba !!!!!!

O quarto do Antônio vai ficar lindo !!!!!! Quando estiver montado coloca umas fotos, p/ matarmos a curiosidade .....

Bjks.

Gisele Leandro disse...

Bianca, amei os bichinhos ... MUITO fofos! O quartinho dele vai ficar lindo!!!

Agora vai ficar bem mais fácil de você escolher as coisinhas que faltam!

Beijos em você e no Antônio,
☆ Gi

Unknown disse...

Bianca, realmente a Natallan arrasa! É impossível não se apaixonar por tantos temas... eu agora tô pensando em trocar o quarto do Gui e usar os apliques de garotinho que a Nayallan tem, vc viu? Acho que fica mais a cara do Gui nessa idade que eles está (3 aninhos). Uma amiga grávida escolheu o tema Arca de Noé, usando os apliques e bichinhos de lá também. Mas aí nós compramos apenas os bichinhos e eu fiz o kit pra ela (eu faço artesanato), aí saiu mais em conta... eu a ajudei a montar o painel da parede também, tenho fotos, se quiser eu te mando. As fotos do kit que eu montei pra ela estão no meu álbum de "artes", http://br.photos.yahoo.com/liliarteira

Beijinhos, querida! Carinho, Lili

Anônimo disse...

Ai amiga, que FOFO!!! Adorei tudo, muito lindo!!!
Agora que eu já sei o sexo tô doida pra começar a comprar as coisinhas por baby!
A próxima feirinha vai ser no Maracanã, em dezembro, podemos ir juntas sim, seria ótimo!!!
Um beijão pra vc e pro Antônio!
Dani.

Anônimo disse...

Adorei o tema, Bianca! Deve ser porque sou louca por bichos! :) Beijos,

Flavia Kaiser-Nykjær

Anônimo disse...

Biancaaaaaaa,


Tô louca pra ver as fotos do barrigão! eheheeh

Sabe que eu comprei um macacãozinho lindo nessa loja MiniHumanos pro meu priminho que vai chegar em março!
é lindo demais! aiás, as roupinhas todas dessa loja são lindas!

uma beijoca muuito grande em vc e no antônio