sexta-feira, outubro 27, 2006

Treinando

6 comentários:

Anônimo disse...

Suas fotos estão lindas, Bianca! Parabéns :)

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Que fofas as fotos! Não me canso de dar os parabéns ao casal!
Beijos

Anônimo disse...

Ehhhhhhhhh

Já dá p/ ver q o Roberto será um pai bem babão !!!!!!!!

Vc está linda !!!!!!!!!

Catarina Chagas disse...

Olha só, uma família tão bonitinha! Que chegue logo o Antonio!

Anônimo disse...

Amiga, que fotos lindas, e sua barriguinha está linda demais!!! Estamos só com 2 meses de diferença, nossos babys poderão ser amiguinhos! Eu quase fiz a sexagem fetal, mas me controlei e vou esperar a próxima ultra, vamos ver...
Já te mandei um e-mail com a senha!
Um beijão,
Dani

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Respondendo à sua pergunta sobre o curso... eu não gostei muito da primeira parte, mas amei a segunda... o maridão foi meio que obrigado a ir, mas acabou gostando, pois viu diversos pais na mesma situação e a enfermeira que dá o curso incentiva muito a participação do pai. O João Ricardo aprendeu muita coisa que não sabia, acho que foi importante... mas eu sabia de quase tudo o que foi explicado sobre o parto. Sábado que vem tem mais... se quiser mais detalhes me escreva para carolfortes@gmail.com
Beijinhos...