Não preciso nem dizer que eu, o Roberto e o resto da família estamos super ansiosos pra saber a resposta da pergunta acima. O meu irmão e minha cunhada já têm uma menina de dois anos (a minha amada afilhada Luana) e vão ter um menino nos próximos dias (o Diego). A torcida deles é por um menino porque ele poderia ser um super amigo pro Diego, já que eles terão só 7 meses de diferença.Já eu e o Roberto não temos preferência. E também não temos nenhum palpite. De vez em quando eu tenho certeza que é menina e em outras horas acho que é um menino. E só estou querendo saber logo pra começar a comprar umas roupinhas. Estou indo para um congresso nos EUA no final de agosto e queria comprar umas roupinhas na Baby Gap e outras lojas legais de lá. Seria muito mais fácil e divertido comprar já sabendo o sexo do bebê!
Há uma chance de ser possível saber o sexo na próxima ultra, que será na segunda semana de agosto, logo antes da minha viagem. Mas acabei de saber de um caso de um amigo cujo médico errou a previsão nessa ultra de 13 semanas. Ele disse que era uma menina e na ultra de 20 semanas eles viram claramente que era um menino.
Por isso, estou pensando em desembolsar uma grana e fazer um teste de Sexagem Fetal. Esse teste verifica o sexo do bebê através de uma amostra de sangue da mãe que já contém traços cromossomiais do bebê desde o início da gestação. O resultado sai em 8 dias. Só estou na dúvida porque é meio carinho. Vamos ver.


Essas fotos foram tiradas com exatamente um mês de diferença. Uma no dia 15/06, logo que descobri que estava grávida e a outra no dia 15/07, às vésperas de completar 9 semanas de gravidez que equivalem a 2 meses. Nesse meio tempo eu engordei 2 kg! Um pouco demais, sendo que o normal é engordar até 10 kg na gravidez inteira. O problema é que eu não estou enjoando muito e sinto muita fome. Fora que eu não posso fazer exercícios pesados até o final do terceiro mês. Vou continuar tirando essas fotos todo dia 15 pra acompanhar o crescimento da barriga.


