sexta-feira, junho 23, 2006

A decisão

Desde que eu e o Roberto começamos a namorar já pensávamos nos filhotes. Ele tem muito jeito com criança e curtiu muito o nascimento da nossa sobrinha (tanto quanto eu!). Eu como "menina tradicional" (quem lê até acredita) queria casar direitinho com véu e grinalda antes de engravidar.

O casamento aconteceu em julho do ano passado e foi maravilhoso. Na nossa lua-de-mel em Fernando de Noronha o Roberto ficava bricando que devíamos encomendar o "Fernandinho". Eu dei uma segurada porque sabíamos que voltaríamos em breve para o Brasil e queria estar com a vida organizada antes de começar a tentar engravidar. Mas não queria demorar muito porque não queria ser uma mãe "velha". Já estou com 29 e sempre pensei em ter filho perto dos 30.

Pois bem, esse ano voltamos para o Rio, arrumamos empregos fixos e compramos o nosso apartamento. Não tinha mais porque esperar! Em maio começamos a tentar e foi tiro e queda!

Nenhum comentário: