segunda-feira, dezembro 04, 2006

No photos, please

Hoje fomos fazer a ultra 3D do Antônio. Só que ele não tirou as mãozinhas do rosto um só minuto, apesar de todas as cutucadas do médico, de várias tentativas minhas de mudar de posição e da imensa confusão no consultório com as duas avós, uma bisavó e o pai babando na platéia. Pelo menos conseguimos ver o perfil (lindo!) dele. Também ficamos sabendo que ele já está virado de cabeça pra baixo. O médico falou que é muito difícil ele desvirar a partir de agora, e que se ele desvirar eu vou sentir. As medidas dele bateram certinho com as 29 semanas de gestação. O peso estimado dele é 1235g. Segundo o médico, a partir de agora ele vai começar a engordar bastante e daqui a pouco eu vou me sentir realmente grávida. Acho que ele quis dizer que a barriga vai realmente começar a pesar.

O segundo dia de curso na Perinatal foi bem legal. Tanto eu como o Roberto aprendemos bastante sobre higiene de bebês e amamentação. A enfermeira que deu o curso era muito mais bem educada e razoável que as da semana anterior. Também gostamos da palestra da Cryopraxis. Achamos que eles foram bem honestos sobre os benefícios de armazenar o sangue do cordão, sem exagerar e falando até da possibilidade de doar para o INCA em vez de armazenar com eles. O famoso casal de Niterói (na verdade só a mulher) continuou soltando algumas pérolas, que serviram para nos divertir. A mais engraçada foi: "Tem algum jeito de fazer o umbigo ficar bonito? Eu trabalho com educação e tenho reparado que as crianças de hoje em dia tem umbigos muito feios..."

10 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Bianca,
O Antônio com essa mão no rosto, tá a coisa mais linda do mundo!!! E o nariz dele? É perfeito! Parabéns, Bianca, seu filho é lindo!

O que é essa mulher de Niteroi?! Sem noção!

Beijos

Catarina Chagas disse...

É impressionante essa ultra em 3D, né? Que coisa mais fofa!

Agora, você ainda não está se sentindo grávida? Pq a gente, que vê de fora, já acha sua barriga enorme! rsrsrsrsrsrsrs

Beijos

Anônimo disse...

EBA !!!!!!!!!!

Primeira foto do Antônio !!!!!!!! E q nariz mais lindinho !!!!!!!

Que bom que ele já está virado p/ baixo, assim o parto normal já está cada vez mais possível .......

Sem comentários sobre essa criatura de Niterói hahahahahaha.

Achei legal esse negócio da Cryo praxis, vale a pena fazer .....

Bjks.

Anônimo disse...

Bianca, o Antônio é muito lindo mesmo, já dá pra ver direitinho, e não é toda foto em 3D que fica tão linda assim!!! Parabéns!!!
Não vejo a hora de fazer a minha tb!!!
Esse curso da Perinatal está parecendo ser legal! Vou tentar convencer o marido...rs
Beijinhos,
Dani♥

Anônimo disse...

Bianca, que máximo a fotinho em 3D. O Antonio é lindo mesmo!!! Parabéns pelo filhote!

Este casal de Niterói hein?! Pelo menos servem para divertir! rsrsr

Beijos,
☆ Gi

Anônimo disse...

Faz tempo que eu nao comento, mas nao resisti a essa foto tao linda!!!! Nosso "priminho" tah lindo!!!!! Bjus para vcs!!

Pri

Unknown disse...

Parabéns, querida, seu filho é um gatinho! Muito legal essa ultra D, na minha época fiquei doidinha pra fazer tb, mas não deu Temp$, hehehe! E daqui pra frente se prepare, pq realmente depois das 30 semanas a barriga dá um "salto" e cresce da noite pro dia!!! E vc entra em contagem regressiva... Beijinhos! Lili

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Poxa, que bom que você fez a 3D... eu já tinha até marcado, mas minha placenta estava na frente e não daria para ver nada. Acabei não fazendo. Uma pena, é tão gostoso, né?
Beijinhos...

Anônimo disse...

Oi Bianca!!!!
Nossa... li tudinho!!!
Eu já sabia q vc escreve super bem, por causa da época do Casamento!! :)
Vc está LINDA e o Antônio é um fofo também!!!
TUDO de muito bom para vcs!
Beijinhosssssssssssssssss
Dafne

Anônimo disse...

Bianca, que delícia poder ler sobre o Antônio, e ver o rostinho dele, tudo bem, esse é o perfil predileto dele pra fotos, ficou lindo.
Fico feliz em saber que está indo tudo bem na sua gestação e que estão se preparando pra chegada do Antônio.
Beijos, Binha.