sexta-feira, outubro 27, 2006

Barriga de 5 meses

De novo demorei pra colocar a foto dos 5 meses, tirada no dia 16 de outubro. Eu me surpreendi comparando as fotos de 4 e 5 meses porque parece que a minha barriga nem cresceu muito, ao contrário do que eu imaginava. Mas acho que cresceu sim, só está menos pontuda.

Semana passada fiz a ultra-sonografia morfológica e, graças a Deus, está tudo ótimo com o Antônio. Depois vou scanear algumas imagens dele pra colocar aqui e conto um pouco mais da ultra. Ele também vem se mexendo cada vez mais. Fomos a um show e quando a música alta começou ele me deu um "chute" bem forte. Acho que levou um susto, me deu até pena. A minha médica me falou que ele já deve escutar bem e que é legal colocar umas músicas pra ele ouvir, além de conversar com ele. Na hora do parto ela também vai colocar as músicas que eu escolher.

Ultimamente eu tenho ficado pensando muito em como ele vai ser e como eu vou me sair como mãe. Tenho lido vários livros, revistas, blogs sobre maternidade e cuidados com bebês. Já estou até um pouco ansiosa pelo nascimento, apesar de ainda faltarem quase quatro meses.

Amanhã vou sair com a minha mãe e (talvez o Roberto) pra finalmente decidir os móveis do quarto do Antônio. Depois conto como foi. Não tenho me preocupado muito com o enxoval, mas como continuamos a ganhar muitos presentes, acho que nem vou precisar. Ele já tem um armário cheio de roupinhas. E a avó do Roberto bordou e fez crochê em várias fraldas de boca e de ombro, cueiros e mantas. Também comprou toalhas de banho e lençóis muito lindos.

3 comentários:

☆ Gisele disse...

Bianca, como sua barriga cresceu!!!
Está linda!!!

Deve dar mesmo uma ansiedade enorme para saber como o bebê será e como nos saíremos.
Mas você vai arrasar!

Beijinhos e Felicidades,
☆ Gisele

Anônimo disse...

sua barriga está linda!! também estou muito ansiosa estou com 04 meses e ainda naum sei o sexo e vc já sabe o sexo do seu?

Anônimo disse...

Parabéns
Ta linda tua barriga,eu estou com 4 mêses e comecei a te acompanhar agora.