domingo, setembro 24, 2006

Barriga de 4 meses

Finalmente achei o cabo da máquina digital e pude baixar a foto que tirei no dia 15/09, quando completei 4 meses de gravidez. Essa foto ficou diferente das anteriores porque como nos mudamos não pude usar o mesmo cenário e iluminação.

Não sei se mês que vem ainda vou caber nesse biquini! Esse mês já foi difícil. Mas até que não engordei muito até agora. No total engordei 3kg, o que é perfeitamente normal para os 4 primeiros meses. Pela foto dá pra ver exatamente pra onde foram esses quilinhos.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Bianca! De vez em quando pass aqui pra dar uma "espiadinha" nas novidades! Realmente essa primeira vez que a gente sente o bebê se mexendo é tudo de bom! Eu me lembro da primeira vez q senti o Gui tb... olha só, uma prima minha (q é tb uma das minhas melhores amigas) acaba de saber q está grávida, aí eu indiquei o seu blog pra ela dar uma olhada, pra incentivá-la a fazer um tb, pq esse aqui tá muito lindo! E se vc nao se incomodar, vou colocar o link lá no meu blog... beijinhos, Lili (http://liliarteira.blogspot.com)

Unknown disse...

oi Bianca, me chamo Nelsivânia e estou de 4 meses tb, gostaria de saber se vc já sente o nenê mecher, porque ainda não sinto, as vezes parece que sinto um palpitação na barriga, será que já é o nenê?
o que vc sente?
poderíamos conversar durante a gestação, já que estamos de 4 meses, aí posso tirar minhas dúvidas com vc e se vc precisar estarei aqui tb, obrigado e bjs.