sexta-feira, abril 24, 2009

A descoberta II

Como eu estava medindo a temperatura basal, dessa vez sei direitinho o dia em que eu engravidei: 31 de janeiro de 2009. A descoberta foi no dia 14 de fevereiro, Valentine's day e, sem eu saber, no horário do alinhamento de aquário. Estávamos de férias em Porto de Galinhas e eu tinha levado um exame de farmácia pra lá.
Dessa vez consegui fazer surpresa para o Roberto. Fiz o exame cedinho, ele e o Antônio estavam dormindo. Foi muita emoção quando vi o resultado, fiquei tremendo. Depois quando eles acordaram pedi para o Antônio entregar o exame para o pai. Ele foi até o Roberto mostrou o exame pra ele e disse "é do papai!" Aí foi uma festa, minha e do Roberto é claro, porque o Antônio não entendeu muito na hora. Mas desde então temos conversando com ele sobre o neném na barriga da mamãe e ele está começando a ter noção do que está acontecendo. Às vezes gosta de falar do assunto e outras nem tanto.
Depois da descoberta passamos um dia maravilhoso na Praia dos Carneiros! Recomendo. Aí embaixo uma foto do Antônio tirando uma soneca no quiosque onde passamos o dia.



Nenhum comentário: