sábado, janeiro 20, 2007

Barriga de 8 meses

Pela foto dá pra ver que a barriga não só cresceu, como está mais arredondada. Ainda assim acho que está pequena pra 8 meses. Mas, as medidas da médica continuam batendo certinho com o número de semanas.

Respondendo às perguntas sobre como eu estou fazendo pra manter a forma, a resposta (infelizmente, pra quem está querendo dicas) é que não fiz nada de especial, tive sorte mesmo. Tento me alimentar bem, fazer refeições balanceadas, mas não deixei de comer doces quando tenho vontade. A verdade é que eu não tenho sentido mais fome do que o normal, sinto até menos fome porque o Antônio comprime o meu estômago. Além disso, acho que a hidroginástica e algumas caminhadas que eu tenho feito também ajudam. Ah, eu também não uso adoçantes ou produtos diet, que são proibidos na gravidez, e de que eu nunca gostei. Na verdade não sou muito fã de coisas muito industrializadas. Não sou nada radical, bebo refrigerante de vez em quando, mas em geral prefiro coisas mais naturais.

Pra completar o post "mãe modelo" aqui vai uma foto minha na praia, tirada na semana passada.

11 comentários:

Adriana de Albuquerque Mello disse...

Nossa, Bianca! Já te disse um milhão de vezes, mas vc está gravida linda!!! Tomara que eu tenha a mesma sorte que vc, mas acho difícil (he,he,he)
Beijos

Anônimo disse...

Bianca,
Vc está mesmo uma grávida linda!!!
Vendo vc assim a gente até se anima, hehehe...
Beijos grandes

Catarina Chagas disse...

Ah, que linda! Tirando onda de biquíni e barrigão!

Anônimo disse...

Bianca, não dá para deixar de repetir... você está uma grávida linda!
Que bom que teve sorte e quase não engordou, tomara que eu tenha a mesma sorte quando chegar a minha vez. rsrs
Tá chegando né?! Ai, deve dar uma ansiedade!!!

Beijão
☆ Gi

Anônimo disse...

Nossa! To impressionada! Vc nao engordou nada com a gravidez! Quero ser uma gravida modelo tb quando chegar a minha vez! Beijos para vc, Tonico e Robertinho

Anônimo disse...

É até difícil escrever algo diferente, mas realmente vc está uma grávida perfeita !!!!!!!! Tomara q eu consiga ser assim ......

Nossa, falta 1 mês apenas ....... Como está essa reta final ??? Muito desconforto??? Vc vai sair de licença maternidade qdo ???

Bjks.

Victor e Juliana disse...

Vim fazer coro com todas as outras pessoas que escreveram aqui! Você tá dando show com essa barriga e o corpinho! Parabéns! rs
beijos
Juliana Fish

Anônimo disse...

OI Bianca !
Conheci seu blog atraves do da Carol que frequento a bastante tempo.
Adorei seu cantinho vou vir sempre aqui posso????
Bjus

Anônimo disse...

Bianca, que mãe linda que o Antônio vai conhecer..
Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Bianca, não vejo a hora do Antônio chegar!!! Já está chegando as 38 semanas!!! Essa fase deve dar uma mistura de alegria e ansiedade né!
Sua barriga está linda e você uma mamãe muito bonita! Não sei se consiguirei me manter tão na linha quanto você...rs
Um beijão e quem sabe o próximo post já não seja com seu filhotinho!!!

Carina Destempero disse...

Bianca,
vc realmente é uma mãe modelo, está linda!!!! Parabéns e muita saúde pra vc e o Antônio nessa fase final!!
beijinhos,